quinta-feira, 21 de abril de 2011

Creme LMC, o melhor para os seus cabelos (ou não)

               Esse é o post de sexta-fei... espera, quinta por que tenho que viajar e talvez não entre amanhã, mas to de volta no sábado. Bom Feriado.




Sakura: Naruto! Vc nao sabe o que eu acabei de inventar!
Naruto : Algo pra trazer o sasuke de volta?, se não for eu nem quero saber u.u
Sakura: Ah não... era algo q ia te ajudar a comer ramém de graça pelo resto da vida... mas já que vc nao quer saber :/
Naruto : PORQUEEEEEEE?!!?!?1?11?!!?1??1?1ONZE
Sakura: Ahá! Te peguei! Era mentira, era só pra você ficar interessado... na verdade é uma boneca que o cabelo dela cresce de verdade... mas eu não podia te contar se vc não estivesse devidamente interessado... vc nao sentiria a mesma coisa! Então, não é genial? *-*
Naruto : O.õ
Sasuke : BONECAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA        *vem correndo atras de sakura*        a quanto tempo não brinco com uma? Orochimaru-sama só deixa eu brincar com o boneco dele Y-Y.
Orochimaru: Kukukukuku! Sasuke-kun... não temos tempo pra isso! Não viemos aqui perder tempo com besteiras!
Naruto : Orochimaru ???, voce aqui?
Jiraya: OROCHIMARU, A QUANTO TEMPO, VOCE VOUTOU, E POR QUE FOI? *chorando aos pés de Orochimaru*
Orochimaru: *chuta Jiraiya* Saia do meu pé seu verme! E você também garoto... não desperdice meu tempo... não posso ficar brincando com crianças imaturas como você agora! Eu vim até Konoha para comprar um creme de cabelo maravilhoso que só se vende por aqui! Foi inventado por uma garota, mas eu não sei o nome dela!
Sakura : Quem sera?
Orochimaru: O creme se chama LMC... procurei por ele no google, mas encontrei apenas resultados patéticos como Lar de Moças Cegas e Leucemia Mielóide Crônica... ouvi rumores de que a garota que inventou esse creme é um gênio e tem sempre criações fabulosas... mas eu já disse que não tenho tempo a perder com você! Saia da minha frente garota desconhecida!
Orochimaru : Vamos Sasuke-kun *-*
Sasuke: Vamos Oro-chan
Sakura: Espere! Eu sei quem é essa garota!
Orochimaru: QUEM? *--------*
Sasuke: QUEM? *--------*
Naruto : QUEM? *----------*
Todos: O.o
Naruto: Ah, tenho que manter s meus lindos cabelos sedozós
Aizen: Eu tambem, e meu lindo rosto DIVO tambem
Sakura: É... sou eu... ><
Todos : SUGEEEEEEE  *------------*
Naruto: Nunca pensei que aquela tésta de marquize fizesse alguma coisa que preste nessa historia ¬¬
Sakura: Falou alguma coisa?
Naruto: Nã...Não nada não.
Sakura: Mas eu não posso entregar o creme pra você! Ele ainda está em fase de teste... e mesmo que não estivesse eu não o entregaria pra você assim tão facilmente!
Orochimaru: Nem mesmo se eu devolver o Sasuke-kun? Tudo pelos meus lindos cabelos
Sasuke: Oro-chan Y-Y    *debulhado em lagrimas*
akura: Devolver o Sasuke-kun? :O td bem... mas o creme está em fase de teste! eu não posso fazer nada se houver qualquer efeito colateral!
*Orochimaru: Voce é uma garota pra negocios, olha o telefone de um amigo meu, ele vai gostar de voce , o nome de é Kakuzu
Sakura: Pegue o creme
Orochimaru: Obrigado , kukukukuku *pega creme e sai corendo*
Sasuke: ORO-CHAN NÃÃÃÃÃÕO
Sakura: Sasuke-kuuuuuuuuunnnn!!! *-* *agarra*
Sasuke: Me larga sua nojenta  (penamentos de sasuke: Se pelo menos fosse o Narutinho)
Naruto: *chorando* Eu treinei duro por tres anos pra poder salvar o Sasuke... e a Sakura inventa uma porra dum creme e resolve tudo? T_T
se passam 2 horas
Sasuke: EU NÃO AGUENTO MAIS ISSO AQUI, SAKURA ME DEIXA
Naruto: EUNÃOCONSEGUITRAZEROSASUKEDEVOLTAEUNÃOCONSEGUITRAZEROSASUKEDEVOLTA *Ainda chorando no canto*
Orochimaru: *com os cabelos lindos* Vim te agradecer... o creme foi maravilhoso!
Sakura: Sem efeitos colaterais?
Orochimaru: Nenhum! u_u
Sakura: É, mais isso ai na sua testa ta estranho em O.o
Naruto: Orochimaru! Vou te derrotar para que você nunca mais pegue o Sasuke de nós! Assim eu farei algo útil!
Orochimaru: EI GAROTO, CALA A BOCA, TU NÃO TA VENDO QUE EU TO PASSANDO POR UMA CRISE? *pega espelho* CADE? CADE? CADE? CADE? espera, não tem nada na minha testa
Sakura: Era brincadeira ;D
Naruto: Todos me ignoram! Já sei! Eu vou me matar... assim a série vai acabar... afinal ela tem meu nome!
Masashi Kishimoto: EEEEEEEEEEI, NEM PENSE NISSO, VOCE NÃO SABE QUE SEU VOCE MORRER EU MORRO TAMBEM?
Naruto: *chorando* Foi a coisa mais linda que me disseram ='(
Itachi: *mata Naruto* HAHA OWNED
Naruto: Pelo menos... a série... vai... acabar... *morre*
-no dia seguinte-
Narrador: Informamos que essa série agora se chamará SASUKE devido a morte do personagem Naruto
Naruto: NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOOO! T_T
                                              END

-enquanto isso na caverna do Orochimaru-
Orochimaru: *careca* Sakuraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!! T_T



   (Eu postei hoje porque tenho que viajar mas amanha talvez eu consiga entrar, Bom Feriado ;D)

Nenhum comentário: