quarta-feira, 20 de abril de 2011

Cross se apresentando para o mundo.

Eae galerinha do mal, aqui quem fala é Cross codinome Kelvin (espera acho que é ao contrario )
Tenho 14 anos e sou uma pessoa eclética.Bom, eu vou postar sobre...                                            espera ae...
Ah, quase tudo, novidades de animes, novidades sobre jogos, umas tirinhas marotas em que vejo em outros blogs e todas as semanas tem umas historinhas marotas em que eu mesmo crio só para a diversão de voces, se voces gostam de animes vão gostar das historinhas vindo de mim; e não só isso, varias coisas em que eu não lembro agora mas podia revelar em outro momento (quem ve comédia MTV sabe do que eu to falando).
Então é só isso em que eu queria falar, não tem mais, por enquanto eu to meio Forever Alone mas eu arranjo pessoas pra me ajudarem aqui por que sozinho não da.
Boa leitura ae pra vocês ;D.
(toda sexta-feira da semana eu posto as historinhas só pra constar.)

Nenhum comentário: