domingo, 1 de maio de 2011

Dragon's Dogma

 
Em meu post sobre jogos de hoje, venho falar sobre um jogo em que eu me apaixonei completamente. 


A Capcom confirma o próximo jogo produzido por eles, Dragon's Dogma.
É um jogo com o cenário medieval, produzido por Hiroyuki Kobayashi (Devil May Cry 4 e Residente Evil 4) e dirigido por  Hideaki Itsuno  (diretor de Devil May Cry 3 e 4). O jogo será um RPG/Ação de mundo aberto imerso numa historia de magia, espadas e dragões. Os jogadores poderão formar times com 3 NPC'S, chamados de "PAWNS", e ir em busca do dragão em que atacou uma pequena vila de pescadores e roubou seus corações(Pelo que eu vi no trailer acho que é literalmente), o curiosos é que eu ainda penso, pra que?




Eu simplesmente adorei esse jogo porque eu AMO DRAGÕES, esse jogo também pode lembrar um pouco o Shadow of the Colossus, que é um jogo em que eu sou fã também.
Itsuno, revelou em entrevista, que Dragon's Dogma era um jogo em que ele sonhava em desenvolver desde a época de escola. Ele conseguiu realizar esse sonho  graças ao avanço tecnológico.

O jogo em si : 


Você será capaz de selecionar três tipos diferentes de personagens: Fighter, Mage e um tipo de Rouge, ou seja, o basicão de sempre. Conforme você explora o mundo, seus companheiros de equipe serão controlados por uma IA, mas você poderá dar algumas ordens a eles, como “Go”, “Help” e “Come to them” (isso também não é nada novo).
Apesar de até agora tudo parecer um “mais do mesmo” dentro do gênero, vale destacar uma ação, em particular, no título chamada “Grab”, ou agarrar, que consiste em agarrar inimigos e até escalá-los. Por exemplo, no jogo você poderá agarrar as pernas de um Griffon gigante e atacá-lo diretamente (como eu disse, igualzinho o Shadow of the Colossus.)
Em adição a opção de mundo aberto, que promete ser grandioso, Dogma terá o ambiente principal da cidade com mais de 200 NPCs que irão se mover de acordo com suas próprias agendas e você poderá conversar com eles com a voz própria do personagem.
Concluindo…
Os jogadores podem esperar por um tempo de game em torno de 30 e 100 horas de jogatina, isso levando em consideração a main quest. Ainda não foi dito nada a respeito das missões secundárias. A princípio, o game está listado apenas como single player no site oficial, mas o multiplayer não está totalmente descartado.
Fonte: Andriasang
Aqui um vídeo demonstrando a jogabilidade do jogo.




O jogo tem previsões de ser lançado em 2012 (se o mundo ainda existir), pelo tempo de demora ainda tem várias coisas a serem desenvolvidas pela Capcom, mas estou ansioso para jogar, e que seja o mais rápido possível. Dragon's Dogma vai dar o que falar no mundo dos games.

Aqui vai algumas imagens em que vi
                           
                


Essa imagem comprova a historia de arrancar os corações por que esse é o cara o trailer


O jogo será lançado para as plataformas PS3 e X-BOX 360, se até la o campanha do Felipe Neto der certo, poderemos até comprar por um preço mais acessível (pelos menos os que tem PS3)
Como já disse estou ansioso para jogar Dragon's Dogma, e você, o que acha do jogo?

Nenhum comentário: