domingo, 8 de maio de 2011

O que mais falta inventar?




Essa são as "Necomimi"(é estranho com "c" mas no site oficial ta assim), são orelhas de gato
movidas pelas reações em que a pessoa que usa transmite.(que merda eu falei?)
Traduzindo, elas se movem dependendo do movimento em que você sente, essas orelhas devem ser ótimas para cosplays. Eu não acreditei então fui no site oficial, e estava esse vídeo:



Esse vídeo prova em que as orelhas funcionam, só que precisa de algo a mais, diferente do vídeo oficial.
Bom, aqui eu deixo site oficial, pra quem quer ver o que tem la.
Só que é em inglês e japonês.

E como minha ultima mensagem, quero dar Feliz dia das Mães para todas as mães em que lêem o meu blog e as que não lêem também. E você que esta lendo isso agora , de Feliz dias das Mães para a sua mãe também, porque você deve tudo a ela. Bom restinho de final de semana ^^

Nenhum comentário: