sexta-feira, 3 de junho de 2011

Another Note

Todos se lembram do incrível detetive L, do clássico Death Note, não? No capítulo 14, durante uma conversa entre a ex-agente Naomi Misora (noiva de Raye Pember) e Light/Raito Yagami, ela menciona ter trabalhado com L num caso nos Estados Unidos. A partir desta história, Tsugumi Ohba e Takeshi Obata criaram uma light novel, ainda inédita no Brasil.


Recentemente, no Facebook oficial da editora JBC, uma imagem de L foi divulgada junto com uma frase: "Éle está de volta" A partir desta imagem e desta frase, é possivel concluir que a editora planeja publicar a light novel "Another Note" que conta a história de Naomi e L resolvendo o caso. No Japão, "Another Note" foi publicado pela editora Shueisha em 2006. A light novel terá aproximadamente 180 páginas e os textos serão de Nisio Isis.


Vale lembrar que a JBC já publicou todos os 12 volumes de Death Note, o volume extra: Death Note 13 - How to Read e que em 2006 o Madhouse Studios produziu a adaptação em anime, que contou com 37 episódios exibidos no Brasil pela falecida Animax.



Nenhum comentário: