domingo, 12 de junho de 2011

Frase de Domingo [4]

"Quando vocês acham que as pessoas morrem?
Quando elas levam um tiro de pistola bem no coração?Não.
Quando são vencidas por uma doença incurável?Não!
Quando bebem uma sopa de cogumelo venenoso?Não!
Elas morrem... quando são esquecidas. 
Mesmo depois que eu for, meu sonho tornará realidade.
Os corações doentes serão curados." 
One Piece - Hiluluk

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~Bônus~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

"Esse mundo está cheio de maldade e repleto de uma dor e sofrimento intermináveis, mas eu tenho amigos valiosos nesse mundo com quem compartilho o tempo em que vivemos, acho que se amarmos esse mundo e combatermos com esperança qualquer sonho poderá se tornar realidade..."
Ikki - Cavaleiros do Zodíaco

Nenhum comentário: