quarta-feira, 20 de julho de 2011

Editora JBC lançara Bakuman e Cavaleiros do Zodíaco: Next Dimension

A editora JBC anunciou dois novos lançamentos para o Brasil, e os escolhidos foram Bakuman e Cavaleiros do Zodíaco: Next Dimension, ambos mangás em processo de serialização no Japão.

Bakuman é um mangá dos mesmo criadores de Death Note (Tsugumi Ohba e Takeshi Obata) porem a temática é completamente diferente pois conta a história de dois alunos do 9° ano, Mashiro Moritaka e Takagi Akito, que tem o sonho de se tornarem famosos mangakás a ponto de conseguirem um anime. Bakuman teve, até agora, 22 episódios lançados e o manga está atualmente no capitulo 119, muitos otakus aguardam a esperada segunda temporada de Bakuman, mas não temos indícios que que terá mesmo. Bom, o que podemos fazer é esperar e ver ^^.










O outro mangá é mais um da saga dos Cavaleiros do Zodíaco: Next Dimension. Foi desenvolvido por Masami Kurumada (criador do mangá clássico). Conta duas histórias: a Guerra Santa contra Hades de em 1743 e a continuação da série clássica.
Next Dimension e The Lost Canvas, contam a história da antiga Guerra Santa contra Hades, porém existem diferenças entre um mangá e o outro, como nomes de personagens. Next Dimension é a continuação oficial da série clássica. 


Bakuman e CDZ: Next Dimension chegara a partir de agosto 
                                   COMENTEM

Nenhum comentário: