domingo, 10 de julho de 2011

Frase de Domingo [6]

"Riqueza, Fama, Poder. O homem que conseguiu tudo neste mundo, o Rei dos Piratas, Gold Roger.
As últimas palavras ditas antes de sua execução, enviadas para todos no mar:
"Minhas riquezas e tesouros? Se vocês quiserem, eu os deixo pegar, procurem por ele, deixei tudo naquele lugar!" 
Os homens agora correm em direção  a Grande Rota em busca de seus sonhos. O mundo entra nas Grande Era dos Piratas" - Frase de Abertura ~ One Piece


"Determinação herdada! O destino dessa Era e os sonhos das pessoas, essas são as coisas que não serão detidas. Enquanto as pessoas continuarem buscando o sentido da liberdade, tudo isso jamias deixará de existir!" - Frase de Abertura ~ One Piece


"Eu posso sentir a suavidade desse nome...
Eu consigo sentir suavidade,alegria e aconchego...
Eu tenho certeza que você continuará me odiando.
Mas quanto a isso, eu não posso fazer nada. É natural.
Mas o ódio roubará a liberdade do seu Coração.
Ele vai te consumir por Dentro...
Eu não posso ir tão longe...
Eu não posso ir antes de você!
Você estará livre do Jellal...
Eu levarei seu ódio e suas Magoas... Comigo...
Você será... Livre! " - Jellal ~ Fairy Tail

Bom, foram duas do One Piece, só que como estou assistindo de novo
então eu to meio "vibrado" ainda. Um anime ótimo ^^

Nenhum comentário: