domingo, 31 de julho de 2011

Frase de domingo [8]

"Neve é branca e pura... Isso é algo que não é vermelho. Isso é aqueles que sugam a vitalidade das pessoas. Mostros que toma a forma humana. Um vampiro, pessoas não deve se aproximar de vampiros. Se elas se o fizerem, serão capturados por aquele olhos." Yuuki - Vampire Knight

Sonhos,
"Não podem ser quebrados assim tão facilmente. Todos riem de mim, todos 
dizem ser impossível, todos dizem para eu parar de sonhar. Eu não me 
importo com o que dizem, eu rio juntamente com as pessoas que riem de 
mim. Se é o meu sonho, eu vou lutar para obtê-lo, de qualquer forma, e 
vou sorrir para sempre mesmo que eu não consiga realizá-lo. E mesmo que o
mundo ria de mim, eu não irei abandonar meu sonho. Pois irei conseguir 
juntando todo o meu suor e esforço, e irei sorrir do fundo do meu
coração, com a maior alegria do mundo."
One Piece - Elichiro Oda

Nenhum comentário: