sábado, 23 de julho de 2011

K-ON será lançado pela NewPop

Esse mês é de grandes lançamentos nas editoras do Brasil.
Como viram no post anterior a JBC lançará Bakuman e Cavaleiros do Zodíaco: Next Dimension (e eu sou um mero fã de Bakuman)
Mas agora é a vez da NewPop dar as caras e chegar com lançamentos EXTRAORDINÁRIOS. O mangá K-ON foi pré-estreado no evento Anime Friends que teve seu inicio dia 7 de Julho, e ficou nas estandes do evento para quem quiser comprar.
O mangá virá com 4 edições no estilo Yonkomas, com pagina coloridas e tudo, sairá por 14,90 com 120 paginas incluindo as coloridas em papel couche brilho. O papel normal do mangá será offset 90 e capa cartonada 4x2.
Eu sou singelamente um super fã de K-ON e esperei isso por tempos, e pra quem não conhece K-ON e não sabe o que está perdendo vou dar uma pequena sinopse.
K-ON é um anime/manga musical em que tem a personagem principal Hirasawa Yui, que entra em um Clube de musica(Keionbu em que tem uma tradução mais ou menos como Musica Leve o.o) mas desiste quando descobre realmente o que o clube faz, mas as outras três integrantes do clube(Akiyama Mio, Tainaka Ritsu e Kotobuki Tsumugi) convencem ela de ficar, a acaba virando uma grande guitarrista.
Na segunda temporada do anime, elas ganham mais uma amiga, Nakano Azusa (segunda guitarra)
Inicialmente o nome da banda era Sakurakou K-ON Bu mas com a entrada da quinta integrante ele passou a se chamar  Ho-kago Tea Time abreviado: HTT (Hora do Chá Depois da Escola)



A editora não falou se lançaria a segunda temporada , vou esperar ansiosamente.

Um comentário:

DK disse...

foi no meio da 1° temp que a Azusa apareceu.
tu sabe se o mangá de k-on acaba junto com o anime, ou ele vai além?
como é o caso de beck...