domingo, 9 de outubro de 2011

Post sem motivo, mas necessário

Eu estou postando pouco esse dias mas vou tentar compensar.
Bom, hoje eu vim aqui para falar de uma curiosidade bem maneira em que eu vi, muitas pessoas sofrem de internet lenta, e é justamente as pessoas em que não tem um pingo de paciência(como eu). E para carregar os videos no youtube é uma eternidade, mas agora criaram algo para você passar seu tempo enquanto você espera seu vídeo carregar.
Agora o circulo do youtube que mostra que o vídeo está carregando
Que seria isso aqui
Virará um passa-tempo, se você apertar as setinhas do seu teclado, esse circulo vai se transformar em um jogo de Snake , isso, aquele mesmo em que tem no celular super antigo da sua mãe.
Então, se divirtam agora 
Eu usaria esse vídeo para brincar se fosse você

Nenhum comentário: