sábado, 3 de março de 2012

Chega de poeira.

Ola pessoal, quem vem se manifestando neste local é seu anfitrião Cross. Sim, há muito tempo eu não posto no blog, o motivo não pode ser revelado, mas pode chamar de motivo superior. Eu percebi que desde que eu parei de postar, as visitas do blog aumentaram bastante, isso realmente me deixou feliz por você não terem me esquecido (ou foi simplesmente uma pesquisa em que fizeram errado XD). Estou postando aqui para falar das novidades do blog. Sim sim, não acham que eu voltaria sem algo especial não é? Pra começar, vou fazer um novo layout pro blog, ele ta muito careta, eu quero deixar as coisas mais animadas por aqui. Também estou postando em um outro blog, que esta na seção de parcerias, o nome é Zumbie Grasshopper, quem quiser conhecer link aqui. Segunda novidade, é que eu farei um Vlog com o dono do Zombie Grasshopper, iremos falar de Games, os mais variados. Então se quiser, podem mandar sugestões de games nos comentários dessa postagem. Também irei fazer uma radio, não sei o tempo previsto para tudo isso, mas estou fazendo o mais rápido possível. Até então é só isso, por isso esperem por mais novidades. Minha próxima postagem será quando colocar o layout novo. então até lá XD

Nenhum comentário: