sexta-feira, 13 de abril de 2012

FIQUEM FELIZES

 Eu voltei, agora é pra ficar.
 Por que aqui, aqui é meu lugar. (8)

Bom, pra começar eu quero me desculpar por não ter tido postagens após ter avisado que teria postagens. Meu irmão é um retardado e conseguiu queimar a minha placa mãe, quando eu encomendei uma, roubaram o caminhão de correios de estava com a minha placa mãe, então por isso demorou tanta tempo (eu não to zoando e.e)
Então eu fui postar na sexta-feira 13 pra mostrar que eu sou hardcore e posto em um dia de azar XD. Não tenho medo dessas coisas eu que venha o Jason me pegar u.u
E eu fiquei bem feliz de ter continuado as visitas mesmo eu não estar postando

Agora eu PROMETO, realmente eu falo a verdade dessa vez. Segunda-feira volta as postagens, e se não tiver é porquê o Jason me matou.

Mas eu sei como me defender dele XD
Pra quem quer sobreviver essa sexta-feira 13, LEIA ISSO AQUI OU MORRA, NÃO DIGA QUE NÃO AVISEI.

Nenhum comentário: